POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÃO:

Ao fazer uma compra na Trendly, o cliente tem a opção de trocar o produto por outro do mesmo valor ou, caso tenha desistido da compra, também poderá devolvê-la, contanto que os produtos não tenham sido usados. 

Prazo

Para troca por defeito de fabricação ou substituição de modelo, o prazo é de 30 dias após o recebimento do produto.

O prazo para solicitar a troca ou devolução do produto em caso de desistência da compra é de até 7 dias após o recebimento do pedido.

O que fazer?

Para realizar o procedimento de troca ou devolução de um produto, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@trendly.com.br e explicar o motivo.

Seguindo as orientações dadas por e-mail, o produto deverá ser enviado para nosso endereço para análise. No caso de devolução simples, se não for constatado sinal de uso, o cliente será ressarcido do valor pago na peça da maneira que preferir: devolução do valor ou crédito para uso posterior.

No caso de troca por defeito, enviaremos uma nova peça ao cliente. Caso a peça esteja indisponível no estoque, o cliente poderá optar por um vale compras no valor do item ou ressarcimento do dinheiro. O mesmo ocorre no caso de troca simples.

Condições de Troca / Devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e em perfeito estado, acompanhado de sua nota fiscal.
Para que haja troca ou restituição do valor pago, o produto deverá passar, primeiramente, por aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

ATENÇÃO:

Ao receber um pedido em que ocorra alguma das opções abaixo, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

Verifique também as "Entrega e custos com o frete", "Cuidados com o produto" e "Formas de Pagamento"


Voltar ao Topo